segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A good blog about English Language Teaching.

Visitem o blog da teacher Jaqueline que possui mtas dicas relacionadas ao ensino de língua inglesa!

http://teacherjaquelinefragozo.blogspot.com/

Saudações ao povo do Sul, teacher Jaque!


(Rio Grande do Sul Flag).
(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHyEd_Jvq_dTn7r4JyB5biXRNsaahlrAn7FquT7DUi0hBnsHQ1jfqmHzcaYm5s6aZe2bArSFoADEaySdN1wPdsTHSNPuESGg9DsYjwszCZsL3nEA0JIkSe-zciuAv6gAbGDYfrV01MZok/s1600/bandeira_rs_fundo_branco.JPG) 







2 comentários:

  1. Nossa, estava me pesquisando no google :) e encontrei esse post! Fiquei muito feliz pela indicação, muito obrigada.
    Eu vi no seu perfil que tu cursas pós-graduação em Tradução de Inglês pela UGM. Eu acabei de me matricular nesse curso. Tu estás gostando? Estou ansiosa para iniciar.
    Bom, mais uma vez obrigada pela recomendação no seu blog
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jaqueline! Estou cursando e gostando mto de participar da pós da UGM! Está sendo mto proveitoso, creio q tu gostarás! :) E,se tiver mais informações para contribuir, esteja à vontade!

    ResponderExcluir

Any doubts? Write me!

Alguma dúvida? Escreva-me!