segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Chunks are our friends! Hehehehhe!

Mais "chunks" para colorir nossa semana!

1. I was absolutely ravenous. = I was veryyyyyyyy hungryyyyyyyy. = Eu estava totalmente faminto.

2. The movie was so funny that I nearly wet myself. = I almost peed myself = O filme era tão engraçado que quase fiz xixi nas calças.

3. Oh, well you love and learn, I suppose. = Vivendo e aprendendo, eu acho.

4. Honestly, me and my big mouth! = When you say something you couldn't = Honestamente, eu e minha grande boca!

5. Look who's talking! = When someone mentions something that is not so good about a person, but this person does the same. = Olha quem está falando! = "O sujo falando do mal lavado!"


That's all!

Talking about "color our week"... Falando em colorir a semana, aqui vai uma música "bem colorida", que pode ser trabalhada com alunos para falarmos sobre tempos verbais (passado e presente) e ações que costumavam fazer no passado, como na música! Enjoy it!

Just My Imagination - The Cranberries.

There was a game we used to play
We would hit the town on Friday night
And stay in bed until Sunday
We used to be so free
We were living for the love we had and
Living not for reality


Just my imagination
Just my imagination
Just my imagination
It was
Just my imagination
Just my imagination
Just my imagination
It was


 
There was a time I used to pray
I have always kept my faith in love
It's the greatest thing from the man above
The game I used to play
I've always put my cards upon the table
Let never be said that I'd be unstable


Just my imagination
Just my imagination
Just my imagination
It was
Just my imagination
Just my imagination
Just my imagination
It was


There is a game I like to play
I like to hit the town on Friday night
And stay in bed until Sunday
We'll always be this free
We will be living for the love we have
Living not for reality


It's not my imagination
It's not my imagination
It's not my imagination
It was
Not my imagination
Not my imagination
Not my imagination
It was...


Apenas a Minha Imaginação

Havia um jogo que nós costumávamos jogar
Nós íamos ao centro sexta à noite
E ficávamos na cama até domingo
Nós costumávamos ser tão livres
Nós estávamos vivendo pelo amor que tinhamos e
Não vivendo na realidade


Era apenas a minha imaginação 
Era apenas a minha imaginação
Era apenas a minha imaginação
Era...
Era apenas a minha imaginação
Era apenas a minha imaginação
Era apenas a minha imaginação
Era...
Houve uma época em que eu costumava rezar
Eu sempre mantive minha fé no amor
É a grande coisa do homem lá em cima
O jogo que eu costumava jogar
Eu sempre coloquei minhas cartas na mesa
Nunca poderiam dizer que eu fui instável

Era apenas a minha imaginação
Era apenas a minha imaginação
Era apenas a minha imaginação
Era... 
Era apenas a minha imaginação 
Era apenas a minha imaginação
Era apenas a minha imaginação 
Era...
Há um jogo que eu gosto de jogar
Eu gosto de ir ao centro sexta à noite
E ficar na cama até domingo
Nós sempre seremos livres assim
Nós estaremos vivendo pelo amor que temos
Vivendo pela realidade

Isso não é a minha imaginação
Isso não é a minha imaginação
Isso não é a minha imaginação
Era
Não minha imaginação
Não minha imaginação
Não minha imaginação
Era...
Não minha, não minha, não minha, não minha... 


(The Cranberries are an Irish rock band formed in Limerick city in 1989)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Any doubts? Write me!

Alguma dúvida? Escreva-me!